Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução
A Nós Passarinho deseja sua total satisfação ao realizar suas compras na Loja Online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo WhatsApp (21) 983676976 ou pelo formulário do Fale Conosco.
Dicas importantes
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos e com sua embalagem original. Após o recebimento do produto em nossa central, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado a você.
O produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Produto com defeito
Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor por meio do WhatsApp (21) 983676976 ou pelo e-mail alpargatasnospassarinho@gmail.com. Atendimento de segunda à sexta das 09h:00 às 18h:00.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Nós Passarinho, o tempo médio de análise é de 10 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar. Se na análise for constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao consumidor. Caso contrário, o mesmo será devolvido junto com uma comunicação.
Devolução involuntária Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, nós retornaremos o produto ao nosso estoque e você receberá um Vale Compra.
Informações gerais
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.